Como funciona o chat?

  • user warning: Table './comunidade/sessions' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed query: SELECT COUNT(sid) AS count FROM sessions WHERE timestamp >= 1472179755 AND uid = 0 in /var/www/comunidadesegura.org/includes/database.mysql.inc on line 172.
  • user warning: Table './comunidade/sessions' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed query: SELECT DISTINCT u.uid, u.name, s.timestamp FROM users u INNER JOIN sessions s ON u.uid = s.uid WHERE s.timestamp >= 1472179755 AND s.uid > 0 ORDER BY s.timestamp DESC in /var/www/comunidadesegura.org/includes/database.mysql.inc on line 172.

O Chat Comunidade Segura oferece aos usuários cadastrados a possibilidade de participar de entrevistas, debates e conversas em tempo real, agendados com antecedência.

É necessário ter seu login e senha no Comunidade Segura para participar do chat. Se você ainda não se cadastrou no site, clique aqui para fazê-lo ou clique no botão abaixo para entrar na sala de chat.

                                             saladechat_p.gif

Os participantes do chat estarão listados no lado direito da caixa de diálogo. Repare no ícone de conexão no canto inferior esquerdo se você está conectado ao chat. Os plugs devem estar unidos. Para enviar uma mensagem, escreva no campo em branco, na parte inferior da tela, e clique "OK" no botão ao lado. As mensagens devem ser curtas e poderão ter, no máximo, 325 caracteres. Somente as 15 últimas mensagens postadas ficarão disponíveis.

A sala é aberta a todos os usuários cadastrados. Moderadores de comunidades virtuais podem agendar horários para conversar pelo chat com os demais membros da comunidade e do portal. O chat Comunidade Segura não oferece salas particulares para conversas reservadas.

Veja a íntegra do chat realizado com Luiz Eduardo Soares no Comunidade Segura em 20 de setembro de 2006

Veja a íntegra do chat realizado com Alessandro Molon no Comunidade Segura em 13 de setembro de 2006

Se você deseja agendar um chat, propor um tema para debate ou sugerir uma entrevista em tempo real, use o e-mail colaborar@comunidadsegura.org e faça sua sugestão.